Roda de conversa sobre câncer de mama acontece no Giovanetti

Prevenção e tratamento são temas de encontro gratuito que acontece dia 29, no Giovannetti

Prevenir, lidar com o diagnóstico e/ou enfrentar o tratamento. Seja qual for o momento, é preciso MUITA informação. E é justamente esse conhecimento – teórico e prático, de quem superou o câncer de mama – que vai compor uma roda de conversa entre três mulheres, no próximo dia 29 de outubro às 19h30, no Giovannetti (Cambuí), em Campinas. O evento encerra o mês dedicado à conscientização do câncer de mama e alerta para a necessidade de manter os cuidados para prevenção ao longo de todo o ano.

Aberto ao público, o encontro irá abordar a importância de se conhecer o próprio corpo, seus ciclos, hormônios, alterações, prevenção, diagnóstico, tratamento, mastectomia, resgate da autoestima e pós operatório do câncer de mama. Participarão do papo a enfermeira obstetra Jéssica Teles, a nutricionista e educadora física Giovana Ermetice e a autora do blog “Se Arruma, Menina”, Adriana Félix, que será a mediadora da conversa.

Happy Hour Outubro Rosa
Para acompanhar o bate-papo, a casa vai oferecer seu tradicional happy hour com chopp a preço especial, além dos lanches Casquinha e Psicodélico com 50% off e taça de vinho rosê com 20% off. E mais: vale double drink para os drinks servidos na casa.

SERVIÇO
Happy Hour Outubro Rosa
Quando: terça-feira, 29 de outubro
Horário: 19h30
Onde: Giovannetti Cambuí – Rua Padre Vieira, 1277 – Campinas
Entrada gratuita

Sobre o Giovannetti
O chopp mais gelado e a experiência única de se sentir em casa, o público de Campinas e região já sabe onde encontrar: nas casas do Grupo Giovannetti! Com 82 anos, a choperia já faz parte da história campineira ostentando o título de casa mais tradicional da cidade. Com três unidades, Gio Rosário, Cambuí e Dom Pedro, o grupo mantém o padrão de qualidade que assegura não só os melhores produtos em suas mesas, como também um atendimento personalizado e acolhedor.