Sesc realiza sessão de cinema ao ar livre

Em nome do deslumbramento causado pela sétima arte e com o intuito de levá-la ao maior número de pessoas, o Sesc Campinas celebra o encontro em torno do cinema em praças públicas de diversas cidades da região com a exibição do programa infantil do Dia Internacional da Animação deste ano, cuja data é 28/10. Além disso, também serão projetados curtas que participaram das seleções dos anos de 2017 e 2018.

Em parceria com o projeto “Cine Céu”, que organiza exibições ao ar livre pelas cidades do interior, e com o apoio de sindicatos do comércio e prefeituras municipais.

Depois de passar por Mogi Mirim, as exibições acontecem em Americana (dia 9/11, sábado, às 18h30 – participação gratuita) e Mogi Guaçu (dia 10/11, domingo, às 18h30 – participação gratuita).

A ideia é ocupar as praças públicas e levar a magia do audiovisual para as cidades contempladas pelo espetáculo.

Sem dúvida nenhuma, uma grande pedida para este início de novembro. O fascínio exercido pela telona sob o céu estrelado do interior paulista será uma oportunidade única a se apresentar para os amantes do cinema e, em especial, das animações. Por isso mesmo, não perca!

 

AMERICANA

Dia 9/11, sábado, às 18h30. Livre.

Cruzamento das ruas Osni Martinelli com Arnaldo Zampella. Jardim Governador Mário Covas III.

 

MOGI GUAÇU

Dia 10/11, domingo, às 18h30. Livre.

Alameda Dom David Dias Pimentel. Em frente ao Santuário da Divina Misericórdia. Martinho Prado Júnior.